Novas Parcerias

Tempo de leitura: 3 minutos

Nos últimos meses, tivemos duas novidades muito importantes, e que gostaríamos de compartilhar com nossos clientes e usuários, que foram as parcerias fechadas com a Fenavist e com a eCOM, conforme detalhes a seguir.

Fenavist Negócios

O Instituto Nacional de Segurança Privada – INASEP, é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo unir, auxiliar e beneficiar, direta ou indiretamente, estratégias que promovem o engrandecimento e desenvolvimento institucional, econômico, social, cultural, educacional, sindical e político das empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores.

Ligado à Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST, dentre seus objetivos, o INASEP busca estabelecer parcerias com fornecedores de bens e serviços, que propiciam condições diferenciadas aos sindicatos patronais de vigilância e as suas empresas vinculadas, mediante atendimento diferenciado.

O BiPTT agora é um dos parceiros do INASEP/FENAVIST (link para o site da Fenavist Negócios)

As parcerias incrementadas pelo INASEP visam beneficiar as empresas de segurança privada, de segurança eletrônica e de transporte de valores, bem como fomentar a autos sustentabilidade dos seus sindicatos patronais representantes e a Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST.

Pepperl+Fuchs e eCom

A eCom Instruments possui quatro principais áreas: Computação Móvel, Comunicação, Medição & Calibração e Lanternas Portáteis, com seu portfolio abrangendo equipamentos como PDA industrial, telefone celular, dispositivo de medição ou lanterna.

Como pioneira neste setor, a ecom desenvolveu em 1986 os primeiros dispositivos móveis de proteção contra explosão e comprovou sua experiência tecnológica com inúmeras inovações, tendo sido também a primeira fabricante a introduzir no mercado telefones celulares, smartphones 4G e tablets à prova de explosão.

Desde 2016, a eCom é uma empresa do Grupo Pepperl+Fuchs, uma empresa líder mundial no desenvolvimento de dispositivos móveis para áreas classificadas.

O BiPTT foi homologado pela eCom e agora nossos clientes podem aliar os benefícios de uma plataforma para comunicação, coordenação e monitoramento de operações de prontidão, emergências e serviços terceirizados com os dispositivos robustecidos e intrinsicamente seguros da eCom.

Neste link você pode baixar o BiPTT diretamente da página de soluções homologadas do site da eCom.

BiPTT rodando em dispositivos robustecidos e intrinsicamente seguros para áreas classificadas (como plataformas de petróleo, portos e indústrias)


Autor deste Artigo: Paulo Florêncio, Diretor Comercial do BiPTT
Compartilhe seu caso, e deixe seu comentário conosco!


Outros Artigos do Blog

Em nosso blog, você pode encontrar diversos outros artigos relacionados com o setor de Segurança Privada e com o BiPTT:

Assuma o Controle da sua Operação com o BiPTT

Para aproveitar o poder da comunicação por voz em um sistema inovador de gestão de equipes, convidamos você a experimentar o BiPTT, aplicativo de comunicação e coordenação de equipes de prontidão.

Para conhecer mais o BiPTT acesse este tutorial em video do BiPTT e faça um teste gratuito da versão corporativa do BiPTT clicando aqui.